30 de mar. de 2011

ÍCARO CONSAGRA-SE O GRANDE VENCEDOR DO PROGRAMA CANTANDO NO SBT





Jovem vicentino de 10 anos é escolhido entre 30 participantes e ganha projeção nacional

Na noite da última segunda-feira (28/03), o vicentino Ícaro Diego de Oliveira, de 10 anos de idade, deu um grandeshow e tornou-se o campeão do programa de calouros Cantando no Sbt, sendo escolhido em meio a 30 jovens cantores. 
A emoção tomou conta da família, que acompanhou todos os passos do novo astro mirim, que passou por três eliminatórias para alcançar o primeiro lugar. A mãe de Ícaro, Eliane de Oliveira, comentou o momento da premiação. “Sinto muito orgulho e emoção. É o primeiro concurso que nosso ‘pequeno’ participa e já conseguiu ser campeão. Temos de agradecer a Deus por essa dádiva”. O pai do jovem, Valterney Batista de Lima, também esbanjava alegria. “Foi um momento maravilhoso, estamos vivendo algo incomparável”. 

Ícaro, que está cursando o 5° ano do Ensino Fundamental, é um menino simpático e extrovertido, que já começa a se acostumar com a fama repentina. “Antes eu tinha vergonha, mas agora já me acostumei, já é normal”, comentou, rindo. Em relação à participação no programa do Sbt, Ícaro Diego comentou sua trajetória. “Gostei mais de cantar com Nxzero e com o Michel Teló”. Seu principal single no programa foi a música O Carla, do grupo LS JACK
Já na primeira semana após ganhar o concurso, o jovem tem uma agenda cheia de compromissos e participações em outros programas da emissora. “O Ícaro já recebeu algumas propostas para outros trabalhos, mas não temos pressa, vamos estudar tudo com calma para tomar as melhores decisões”, afirmou a mãe, Elaine.

Nenhum comentário: